Hoje, um dia normal de aula, eu sentada conversando com a Bianca, lesada como sempre, fico sabendo que ia assistir a uma palestra *alegria*, pensei '' nossa que bom, vou dormir, não tô afim de assistir aula hoje'' coff coff.
Quando eu chego lá no auditório tem um carinha sentadinho na cadeira esperando pra contar a sua história, eu pensei ''nossa que chatisse'', mas quando ele abriu a boca pra falar fiquei =O
Sério, eu achei que seria mais umas daquelas palestras sobre maconha com um monte de papel e blabblalba, a coisa chata de sempre, mas o Mauro mostrou-se uma pessoa muito descontraída e bem resolvida =D
Ele é dependente químico, mas venceu, com MUITA luta e perseverança as malditas drogas, uma puta história de vida, eu sinceramente fiquei boquiaberta, ele teve muitas coisas na vida e perdeu, mas agora está começando do zero...como se diz por ai, a mudança começa de dentro.
A melhor parte foi quando ele começou a contar as coisas pelas quais passou, na terceira pessoa, e quando falou que era  SUA história, não ouviu-se um pio no auditório haaha =D
Não vou ficar falando muito sobre, só quis tomar uma nota rápida pois não podia deixar passar esse episódio, é uma que muitos não dão valor a histórias e lutas como esta, mas como o Próprio diz, ele vai semeando e um dia a semente brota!
Ah, eu lembro da hora que ele disse que nós, os alunos, eramos muito importantes para ele, mesmo que não possamos entender, mas sim eu entendo e dificilmente vou esquecer destas palavras =D
Agora chega de melação bla =D


Ah, eu coloquei esse título por que o professor de filosofia falou disso hoje e eu achei interessante o/



boa noite ;*

0 comentários:

Postar um comentário


clock-desktop.com
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recomendo...

Link me