É tão engraçado, como agente sabe exatamente o que falar pra uma pessoa naquele momento, sabe exatamente o que ela tá pensando e como deve agir, mas quando se trata de si mesmo, os pensamentos ficam perdidos, os sentimentos ficam embaralhados, é engraçado e ao mesmo tempo é revoltante. Eu sempre acho que controlo tudo que faço, eu realmente controlo, abro a janela e só deixo entrar o que eu quero, o vento que eu quero, a poeira que eu quero, as vezes, na maioria das vezes deixo fechada...esse é o problema em abrir a janela, nunca se sabe o que vem junto com o vento, mesmo que eu eu tenha deixado entrar, é impossivel saber... Por que comparar janela com pessoas? bom, isso fica a critério de cada um, mesmo não tendo sentido algum, pra mim tem muito sentido, mesmo não entendendo o que tá acontecendo...
Eu acho tão engraçada essa frieza superficial, e ao mesmo tempo sinto de raiva de mim mesma por ser assim! 
- Isso prejudica...
-Prejudica quem?
-Você...
-Por que?
-Alguém pode se aproveitar...
_...


Eu ainda não sei totalmente o que isso quer dizer, não nem agora quem sou! 
A maior raiva é ter deixado acontecer de novo, agente sabe que vai ser do mesmo jeito, mas a vontade daquele momento é mais forte que tudo... o peso só vem depois.
Eu sabia, eu sabia! '' Não, isso é só isso mesmo, vai parar por aqui" haha, quem dera fosse =D
Frieza superficial sim, não adianta eu pensar que sou foda por achar que o que existe é frieza, no fundo existe uma expectativa de que tudo o que eu quero virá,o que é pior quando eu sei que só vai se afastar. balablabalbalbalabalbalababla 
O que eu quero é pedir muito, eu tenho certeza que é, a culpa é minha, somente minha eu sei, mas o motivo disso não sou eu... 
2012 tava bom demais pra ser verdade. Tava falando com meu primo no sabado que tudo isso é tão novela mexicana, tão clichê, tão moderninho depressivo, mas é assim que funciona, sempre vai ser assim.
Eu realmente não queria ser prova pra ninguém ter certeza do que realmente quer, só queria que tudo fosse como parecia ser, só! 


Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão - esta pantera -
Foi tua companheira inseparável!
Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.
Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!




E mais uma vez eu bato na mesma tecla, viver serve pra quê? Constrói uma vida toda, sofre,ri, tem bons momentos, chora, vira alguém na vida e depois morre. Não é justo isso, não mesmo!
Eu fico falando pras pessoas que as coisas acontecem pra testar agente,é trolação da vida pra ver o nosso limite, até onde agente aguenta e supera, pra se tornar uma pessoa melhor, mas isso não se aplica a mim, eu só fico esperando ansiosamente pros dias passarem e eu esquecer, mas ai eu lembro que um dia vai acontecer de novo, é tudo muito recíproco... ave maria, acho que tô falando demais. Só eu vou entender isso, tô escrevendo por que não consigo falar, não consigo chorar, o que é pior ainda, queria gritar, colocar tudo pra fora, mas eu realmente não consigo...



Vivendo, se fodendo e talvez aprendendo... 


0 comentários:

Postar um comentário


clock-desktop.com
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recomendo...

Link me