Como eu disse num post ai, eu reprovei na escola né...Depois desse episódio eu fiquei pensando muita coisa, as vezes eu acho que foi até bom, pra eu rever um pouco a vida e decidir melhor o que fazer. No começo de 2011, eu estava muito decidida ( mas não dedicada), tava fazendo pré-vest e tal, e queria por que queria tentar história ( ainda quero),mas felizmente ou infelizmente, sei lá, eu não passei na UFES e nem na escola OASHDAISHAS Sabe, eu tô encarando isso como um experiencia a mais,um amadurecimento sei lá, estou revendo conceitos bla.
Sim, eu repito toda hora a mesma coisa mas foda-se, nao sou muito criativa com as palavras.
Como ia dizendo, agora eu quero abrir uma cafeteria, sim minha gentem, uma cafeteria! Já estou com todos os planos, irei fazer cursos, irei pesquisar o maximo que puder, dona rafinhah tá me ajudando e o meu kadett também. Agora só falta o money OISAHSA \o/
Em relação aos estudos, estou em dúvida entre direito e fisioterapia, não sei se gosto desses cursos, mas vou fazer por que sim :D O meu negocio mesmo é sala de aulas, é isso que eu quero pra mim!
Espero MUITO que esse ano seja melhor de 2011, que eu consiga tudo que eu quero, por que eu tô ralando pra caralho.



Miau

0 comentários:

Postar um comentário


clock-desktop.com
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recomendo...

Link me