Eu comentei outro dia com a minha mãe o que tinha acontecido no onibus e tive a brilhante idéia de criar essa categoria aqui no blog, minha mãe disse que eu tava ficando maluca auheuahea mas depois concordou que não poderia passar batido.

Segunda feira que foi o único dia que eu fui pra escola auehauehaea peguei o busão normalmente e fiquei na parte e trás ( ocupe preferencialmente a parte de trás do veículo) e do meu lado tinham duas mulheres, uma muito gordinha e outra nem tanto, a mais gordinha usava roupas não muito comportadas e a outra parecia estar indo para o trabalho. Até aí nada de anormal, elas estavam conversando e naturalmente tive que ouvir, segue a conversa:
-Ela é ridícula- a mais gordinha disse- Acha que é jovem e fica no meio dos adolescentes.
-Hum, é verdade, ninguém mais quer papo com ela- disse a outra.
-Ela só quer dançar pancadão, com aquele short enfiado no meio da bunda ( AUHEUHAEUAHA).
seguiu-se um silencio e ela disse:
- Ela tinha que fazer que nem eu, os amigos da minha filha foram lá em casa e lógico que eu não fiquei no meio deles, eu sei o meu lugar e a minha idade.
Quando ela disse isso eu não pude deixar de olhar pra ela. auheuahea
A outra meio contrariada não disse mais nada e gordinha fez cara de esnobe.
Eu achei engraçado ela julgar a outra desse jeito, auehaueha, na verdade isso é mais normal que andar pra frente, as pessoas falam falam, mas fazem igualzinho ou pior. Outro dia alguém me disse que as pessoas estão se afogando a própria hipocrisia...

em breve mais histórias \o/

bjoks sabor de pipks

0 comentários:

Postar um comentário


clock-desktop.com
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recomendo...

Link me