No quintal aqui de casa tem um pequeno buraco que dá na casa do vizinho. O vizinho tem duas crianças e sempre que eles arrumam um bichinho ele passa pelo buraco e agente cuida tão bem que ele fica semanas por aqui, mas o problema é que quando agente começa a se apegar ele vai embora ):
Isso já aconteceu com dois cachorrinhos e três gatinhos. Há algumas semanas um coelhinho apareceu por aqui, e agente na esperança de ele não ir embora cuidamos muito bem dele, eu dei cenoura e folhinhas pra ele comer, caminha e água e ele sempre muito fofinho e brincalhão. Mas de uns dias pra cá ele ficou muito agressivo, me atacou duas vezes, mas atacou mesmo, eu dava um passo ele ficava pulando em mim e fazendo uns barulhos estranhos, querendo morder e ontem, no segundo ataque, ele rasgou minha calça o_o ai eu peguei a vassoura e fiquei empurrando ele pra ele se afastar, corri pra dentro de casa e fechei a porta e ele ficou "batendo" na porta querendo entrar pra me atacar de novo auehaueha. Hoje de manhã ele parecia muito nervoso, minha mãe foi fazer carinho dele e ARRANCOU UM PEDAÇO DO DEDO DA MINHA MÃE, isso mesmo @_@ Não teve jeito, minha mãe empurrou ele com a vassoura até o buraco, ele pulou lá e ela tampou, ele ficou lá paradinho com aquela cara de dó, mas é só faxada, ele é um coelho maligno @_@ horas depois minha mãe voltou lá e ele tava no mesmo lugar esperando pra voltar, minha mãe ficou com peninha e o deixou voltar, mas continua do mesmo jeito e não quer conversa nem carinho, só quer comida ): não sei o que fazer com esse coelho from hell, se alguém tiver uma sugestão eu agradeço.


0 comentários:

Postar um comentário


clock-desktop.com
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recomendo...

Link me