Oie o/ andei meio sumida né? vim aqui dar minhas satisfações para os muitos seguidores do blog, OISAHDOASIH acho que a única pessoa que lê meu blog é vc né,rafa? k
O ano de 2011 não foi facio p ngm, foi um ano mto blerg, nao consegui nada na vida, reprovei na escola,pois é... Agora tô tendo que fazer tudo de novo. Tô trabalhando também, até as 21h ç.ç Tá foda, eu tô escrevendo aqui muito cansada cara... OISHAAS mas ok, eu gosto de desabafar mesmo que seja pra ninguém ._.
Apesar de nao ter mais vida, vou tentar...Ah, antes que eu me esqueça, hoje a professora de Espanhol veio me falar pra não desistir, que esse ano vai ser um pouco mais pesado, mas pra eu ser forte, eu achei bonitinho ela se preocupar comigo *-* Voltando, como eu ia dizendo, vou tentar postar com mais frequencia agora, tô cheia de idéias pro blog e logo logo vou coloca-las em pratica \o/

é isso gente, miau ;*

0 comentários:

Postar um comentário


clock-desktop.com
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recomendo...

Link me