Há algumas semanas eu decidi ler a saga do Harry Potter. Eu já tinha visto todos os filmes e fiquei pasma por que há muita coisa no livro que não mostra no filme e naturalmente fiquei encantanda com tanto detalhe e a cada livro fiquei com mais vontade ainda de ler. Eu resolvi assisti cada filme depois de ler cada livro pra comparar, cara dá muita raiva, eu toda hora fazia uma nota mental " não é assim no livro, hunf" " esqueceram de colocar isso". Hoje eu assisti a ordem da fênix e eu fiquei com muita r@ge UIAHEUAHEA mudaram praticamente tudo ;_;  tantas coisas nao apareceram... é muito triste isso ;_; Dessa vez eu falei o filme inteiro o que tava errado e o que tava faltando e minha mãe não tava aguentando mais e desistiu de ver o filme comigo. Por isso que eu acho que deveria ser um seriado pra mostrar todos o mininos detalhes do livro. Fica aí o desabafo u.u


0 comentários:

Postar um comentário


clock-desktop.com
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recomendo...

Link me