Há umas semanas eu estava bad com umas coisas e estar com os  os amigos pra  animar \o/ O pessoal do pupt me faz rir 24h por dia, a Rafa só me diz coisas animadoras ( nada melhor do que conversar com gente que tem a mente aberta e te faz pensar nas coisas \o/), e o Kadett me liga sempre pra gastar os créditos dele e falar mal da vida dos outros IOOIHASIHDSIADA Melhor do que estar com os amigos é com certeza falar da vida alheia uhuhuh ( pimenta no cú dos outros é refresco), outro dia ele me ligou e agente ficou 1:20h no telefone, acredita? IASHDIOHAA agente nao falou nada que prestasse, o tempo todo faziamos uns barulhos estranhos e ele reclamando que eu só fico falando "Que horror" pra tudo que ele falava AUHEUAUHEA
Fiz esse post mesmo por que nao tem nada pra escrever, nao que meus amigos fiquem em ultimo plano, mas é que ninguem precisa saber dessas coisas hahahaha entao miau, é isso ai o/

0 comentários:

Postar um comentário


clock-desktop.com
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recomendo...

Link me