Johnny
Quando eu tinha 11 anos, iria assistir um bom filme na sessão da tarde... o filme era Edward Mãos de tesoura, eu sempre fui apaixonada por esse filme e sei que muita gente também é, o que eu não sabia era que o ator principal era o Johnny Depp, meu futuro amor platônico hahaha
Assim que terminou o filme minha mãe disse, esse Johnny Depp é muito bom né?! Ai fiquei com aquilo na cabeça e resolvi pesquisar. Quando vi a filmografia dele fiquei assustada: um monte de filme que eu já tinha visto, inclusive piratas do caribe.Lembro quando saiu a lenda do cavaleiro sem cabeça em 1999, eu era bem pirralha, e meu  pai sempre locava o VHS pra gente assistir eu me divertia mais do que ficava com medo. O que mais me chamou atenção no Johnny foi o seu jeito excêntrico com que atuava em cada filme e dai em diante eu fiquei obcecada, copiei a listinha de filmes dele pois naquela epoca eu nao tinha impressora e comecei a procurar em tudo quanto é locadora, sim, locadora, hauheuahea eu era noob e nem sabia que dava pra baixar filme nas internet. Lembro quando saiu Piratas do caribe: No fim do mundo, eu comprei o albúm de figurinha e ficava enchendo o saco da minha mãe pra completar o albúm, toda semana eu comprava as revistas que tinha o John, até aquela que só tinha uma notinha de nada, eu comprava, comprei posters, lembro até da revista dos rollings stones com ele e o Keith Richards com o título "irmãos de Sangue". Nessa época eu fiquei maluca, participava de fã clubes, pegava o maximo de fotos possíveis que eu podia em todos os sites dele e até imprimia algumas pra colocar no caderno. Comprei vários dvds, tinha um do filme A fantastica fabrica de chocolates que eu via quase todo dia.
Eu lembro até hoje que a Bianca me deu um poster dele, do filme Gilbert Grape, agente tava na escola e o Arthur pegou e saiu correndo, eu fiquei tão furiosa que larguei tudo e sai correndo atras dele numa velocidade que eu não sei como hahaaha, bati muito nele e peguei meu poster de volta, ufa!
Um dos filmes que eu mais gosto é Don Juan de Marco, esse filme é muito gamante *-*
 Depois de uns dois anos a loucura passou um pouco, mas eu continuo sendo muito fã dele. Vejo que tem MUITA gente que  também é , uns são fãs mesmo e outros dizem que são... por pura moda! Mas isso já é outra história, eu nem ligo muito, afinal ele sempre será o meu querido Johnny...

A lenda do Cavaleiro sem Cabeça...




Gilbert Grape




Revista Rolling Stone..


Don Juan de Marco





Nem preciso falar das parcerias com o gênio do Tim Burtom né?



Eu não consigo descrever toda a perfeição do Johnny nem postar minhas fotos preferidas por que TODAS são lindas e ele é e sempre vai seu eterno divo ♥.♥












Miau gente, é isso aí, espero que gostem!

bjoks sabor pipoks

0 comentários:

Postar um comentário


clock-desktop.com
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recomendo...

Link me