Semana passada as turmas de 3º ano do Renato Pacheco, foram assistir ao filme Capitães de Areia. É claro que eu estava junto \o/ 


Esse filme é uma adaptação do livro de Jorge Amado. Eu nunca li o livro e nem dava nada pelo filme, mas depois que vi fiquei completamente apaixonada ♥
O filme conta a história de garotos de rua, que sobrevivem de pequenos furtos liderado por Pedro Bala, o cara que bota moral em todo mundo *-* Os meninos são tensos, conhecem toda a maldade e a malandragem das ruas, já fazem o coito, isso mesmo, eles são meio que tarados, isso que é chocantes, mostra também o quanto eles são unidos mesmo na miséria, um belo dia aparece  Dora, uma menina orfã que cuida de seu irmão mais novo e agora vive nas ruas. Ela se junta ao bando e começa um romance fofinho com o Pedro Bala, não é lindo gente? *-*

Gente eu estou completamente gamada no Pedro Bala, sou normal? OIHASIOHDOISHDA

Pedo é o primeiro da foto, o cabeludinho. rs

Miau gente, é isso aí

bjoks sabor pipoks


0 comentários:

Postar um comentário


clock-desktop.com
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recomendo...

Link me